Thales Santana Silva tomou posse como novo presidente da diretoria executiva do Clube GRESFI para a gestão 2025/2028. A cerimônia de passagem de cargo entre Raul Luiz Corrêa e Thales Santana ocorreu após a Assembléia Geral Ordinária presidida por Thiago Werner, presidente do Conselho Deliberativo.
“É com grande honra que, como presidente desta assembleia, participo deste momento simbólico e, ao mesmo tempo, profundamente significativo: a cerimônia de passagem de cargo entre os presidentes do nosso amado clube GRESFI. Hoje, não testemunhamos apenas uma troca de funções, mas a continuidade de um compromisso institucional. Agradecemos profundamente ao presidente Raul Corrêa por sua dedicação, liderança e pelas contribuições que deixaram um legado sólido e inspirador. Sua gestão foi marcada por diálogo, transparência, avanços institucionais, etc.
Ao mesmo tempo, damos boas-vindas ao novo presidente, Sr. Thales Santana, cuja trajetória e capacidade nos dão plena confiança de que o órgão seguirá em boas mãos. Assumir uma liderança é assumir responsabilidades, desafios e, sobretudo, a missão de servir com ética, equilíbrio e visão de futuro. Esta assembleia se coloca à disposição para o diálogo, a cooperação e o fortalecimento institucional contínuo”, destacou o presidente do Conselho Deliberativo.
A nova diretoria do Clube GRESFI é formada por:
Thales Santana Silva – Presidente
Raul Luiz Corrêa – Vice-Presidente
Carlos Hercules Ramos Zupo – Secretário
Edismar Viana Luna – Diretor Jurídico
André Mello – Diretor Social
Fernando Lazzari – Diretor Esportivo
Luiz Macedo – Diretor Administrativo
“Sabemos que a força de nossas instituições está justamente na transição serena, na alternância democrática e no respeito às normas que regem nossa convivência. Este ato reafirma nosso compromisso coletivo com a estabilidade, a responsabilidade e o progresso.
Desejamos ao novo presidente muito êxito nesta jornada. Que a experiência acumulada e os novos propósitos se combinem para promover ainda mais avanços à frente do Clube GRESFI.Viva o espírito público e a democracia”, finaliza Thiago Werner.